sábado, 22 de outubro de 2011

Policia Militar Comemora aniversário com o projeto Amigos Solidários


O 3º Batalhão da Policia Militar de Vilhena em comemoração ao seu 23º Aniversário realizará uma ação cívico social, junto á comunidade Vilhenense, através do Projeto de Policiamento Comunitário, reforçando a filosofia de uma Policia Militar preventiva e parceira do cidadão.




A ação acontecerá neste sábado, 22, na Escola Municipal Marcos Donadon no horário das 8h às 17 horas.

De acordo com o Comandante de Policiamento Comunitário Sargento Claudemar, será feito atendimento com médicos: clinico geral, pediatra, ginecologista, odontólogos e neurologista, e ainda assessoria jurídica, disponibilizando para a sociedade carteiras de trabalho CPF e RG.”Teremos ainda palestras sobre, sexualidades, doenças sexualmente transmissíveis, saúde mental e drogas. Será oferecido aos presentes momento de lazer e cultural com apresentações de teatros, pula-pula, pipoca e algodão doce. Precisamos fazer a nossa parte, e o 3º Batalhão da Policia Militar de Vilhena e parceiros tem se preocupado muito com a comunidade Vilhenense” afirma o Comandante.




Para o Representante de Ensino, professor Edson Soares Nogueira, esse projeto é muito importante também para a comunidade escolar, principalmente para o aluno do ensino médio que precisa tirar as documentações pessoais. ”Os alunos precisam do CPF e RG para participar do ENEM , e muitos deles não estão participando no dia de hoje pela falta desses documentos, fico feliz pela iniciativa dos coordenadores do projeto “Amigos Solidários “ e dos parceiros que estão inseridos nesse processo”, comenta o representante. A REN de Vilhena também apóia o evento.


 O Representante  de Ensino participou da Cerimônia de Aniversário do 3º Batalhão, onde estiveram presentes várias autoridades .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!