segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Professores do Instituto Estadual Wilson Camargo recebem capacitação do diário de classe eletrônico ofertado pelo Governo do Estado


Professores conhecendo o diário eletrônico
O Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo através da  Equipe Gestora  realizou  na tarde desta  segunda-feira  (11),  uma capacitação para  apresentar o ambiente online aos professores  e também ensinar a trabalhar com o Diário  de  classe Eletrônico .A capacitação foi no LIE ( Laboratório de Informática Escolar) e  contou com a presença de todos os  professores.


Diretora  Maria da Penha falando sobre o diário
O Diário está sendo implantado  nas escolas  pelo Governo do Estado de RO através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e possibilitará aos profissionais  da rede o registro adequado  do planejamento realizado dos conteúdos a serem abordados, o lançamento de notas e frequência dos  alunos , além do cronograma  , contribuindo assim , com a qualidade do processo ensino  ofertado aos alunos . Ele pode ser acessado de qualquer computador conectado à internet.
Professores

Para a educadora   “ Daíse Zancan ,,  do 5º ano “C” - o Diário de Classe Eletrônico significa uma simplificação dos procedimentos dos professores,  achei o ambiente simples e agradável para trabalhar”, afirmou  Zancan.
Ambiente do Diário
O Diário ainda está em fase de teste , mas para os educadores  é um instrumento que garante mais segurança e confiabilidade às informações, além de tornar o processo mais rápido.
 Texto e Foto – Lu Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!