terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coordenadoria Regional de Educação de Vilhena realiza cerimônia de abertura do ano letivo 2013




Foi realizada simultaneamente nesta segunda-feira (04) a cerimônia de abertura do ano letivo 2013 nas escolas de Vilhena, Chupinguaia, Colorado e Cabixi. Para receber os alunos, Gestores e Professores prepararam momentos culturais para agraciar a chegada dos educandos.

Em Vilhena, o Coordenador Regional de Educação professor Edson Soares Nogueira visitou várias escolas e finalizou suas atividades no CEEJA –Vilhena, onde juntamente com as autoridades presentes deram boas vindas aos alunos com a realização de um culto ecumênico com o TEMA : A Paz na Escola depende de nós.



Durante o evento o Coordenador ressaltou a complexidade da educação na gestão pública e a importância que os professores possuem na busca por resultados positivos. Nogueira também relatou sobre o empenho do Governo do Estado para o desenvolvimento de uma educação de qualidade em Rondônia. Citando vários projetos, Edson apresentou a mensagem de acolhida da Secretária de Estado da Educação Izabel Luz aos alunos do Cone Sul.

Os religiosos convidados da Igreja Católica e Evangélica proporcionaram um momento de descontração à cerimônia, ao som de hinos, abriram espaço para que os professores e alunos confraternizassem-se, desejando um bom ano de trabalho uns aos outros.



Para acompanhar a abertura, foi deslocado para cada escola dos referidos municípios um técnico da Coordenadoria Regional de Educação.

Desejamos um ano letivo de comprometimento e ressignificação de valores sociais e educacionais aos alunos e seus pais, a professores e funcionários.


 Foto e Texto – Assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!