sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Representação de Ensino faz homenagem aos diretores do Cone Sul


A Representação de Ensino de Vilhena, através do Representante, professor Edson Soares Nogueira, realizou na manhã de quinta-feira, 17, uma homenagem para todos os Diretores Escolares de Vilhena, Chupinguaia, Cabixi e Colorado pelo dia dos Diretores.




O evento foi realizado no Salão da Loja Maçônica Águia do Planalto, e reuniu autoridades e imprensa durante um café da manhã, com entrega de um “Diploma de Reconhecimento” aos diretores e vices pela dedicação e serviços prestados a Comunidade Escolar.



Para o Representante de Ensino, professor Edson Soares Nogueira, a homenagem em comemoração ao dia do diretor escolar é uma forma de agradecer aos gestores pelas ações realizadas durante o ano de 2011. “Administrar uma Instituição Educacional exige muito amor a educação, é uma tarefa árdua de muita dedicação e sabedoria para lidar com as tarefas diárias. Estamos finalizando um ano de grandes conquistas na educação em Rondônia e não poderíamos deixar de homenagear aquele que eleva e protege o nome da sua Escola. Parabenizo todos os diretores, com sua equipe de professores do Cone Sul, pelo empenho na busca de uma educação de qualidade”, finaliza o representante.



Foi realizada também uma palestra de Motivação ministrada pela psicóloga Maria Helena Q Ribeiro.E a animação cultural ficou por conta do professor Anísio Ruas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!