terça-feira, 15 de novembro de 2011

12 de Novembro - Dia do Diretor de Escola




Podemos fazer qualquer coisa em nossas vidas quando se trata de bens materiais, mas precisamos tomar o máximo cuidado quando se trata de seres humanos. Para isso tornam-se necessárias pessoas que, com sua capacidade, sabedoria e honestidade possam contribuir para a melhoria de nossa sociedade e dos indivíduos nela envolvidos.

Portanto, você Diretor, é importante nesta contribuição, um ser que acredita na humanização através de suas ações nas unidades escolares. Suas funções alcançam todos os setores da escola, e múltiplos são os seus afazeres numa instituição que congrega milhares de alunos, centenas de pais, dezenas de professores e funcionários.

Suas responsabilidades são imensas, uma vez que estão sob seus cuidados crianças e jovens nem sempre preocupados consigo mesmos, ao longo dos 200 dias letivos, numa escola onde tudo pode acontecer.

E a Representação de Ensino de Vilhena – RO não poderia deixar de homenagear estes grandes colaboradores da educação, agradecer pelo empenho e dedicação a todos os Diretores da rede oficial de ensino,em especial aos parceiros  profissionais que atuam  na rede Estadual  dos municípios de CABIXI, COLORADO DO OESTE, CHUPINGUAIA E VILHENA.

Que neste seu dia o “Ser Supremo” lhe dê muita luz para enfrentar os desafios de sua função...
É o que lhes desejam ...

EDSON SOARES NOGUEIRA – Representante de Ensino e toda equipe da REN/SEDUC/VHA - RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!