terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escola Álvares de Azevedo forma 52 alunos

Formandos 2011



A aula da saudade foi realizada na quadra Poliesportiva da Escola no dia 25 com culto ecumênico e a participação de pais, alunos, professores e funcionários.


No dia 26 a cerimônia de formatura aconteceu no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora com a participação de 52 formandos, e após foi oferecido um jantar dançante.

Familiares e amigos -Salão da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora


O Representante de Ensino, professor Edson Soares Nogueira parabeniza toda equipe da Escola pela dedicação ofertada durante essas décadas no incentivo ao processo ensino-aprendizagem.” Desejo que esses formandos continuem suas vidas acadêmicas, buscando o egresso num curso universitário para assim conquistar os melhores campos profissionais. Parabéns a todos”, afirma o representante.

Representante professor Edson com a equipe gestora e professores


Para a Diretora Conceição de Fátima Mesquita, essa é mais uma conquista para a Escola.” Parabenizamos toda equipe de professores, alunos e familiares por esse momento, principalmente aos pais que acompanharam todos esses anos a vida escolar de seus filhos, desejamos que esses alunos continuem estudando para adquirir um futuro promissor”, destaca a diretora.




O evento foi marcado por muita animação e despedida entre os educandos e professores.






Confira algumas fotos:








Créditos das Fotos : Foto Ideal





Um comentário:

  1. Formaram em que??? Que eu saiba, só há formatura em Faculdade..

    ResponderExcluir

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!