segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Alunos marcam presença na aplicação da Prova Brasil em Vilhena




Em Rondônia foi avaliado mais de 50 mil estudantes, distribuídos em 500 escolas de todo o estado. Considerando a importância dos resultados da Prova Brasil 2011 para o processo de melhoria da qualidade da educação fez-se necessário o envolvimento e empenho de todos (gestores, professores, alunos e pais).





Em Vilhena não foi diferente, a participação dos alunos foi excelente, gestores, pais e professores garantiram a presença dos educandos no processo de aplicação das provas que aconteceu entre os dias 07 a 18 de novembro.



De acordo com a Chefe Pedagógica, professora Sebastiana Natália Pacheco Romano - gestores, família e professores priorizaram o momento “A aplicação em períodos distintos possibilitou aos professores e gestores educacionais a realização de um diagnostico mais preciso que permite conhecer o que foi agregado na aprendizagem das crianças dentro do período, o envolvimento dos alunos foi realmente uma conquista das escolas”, finaliza a Sebastiana.

As provas foram aplicadas nas escolas estaduais, municipais e privadas.

Um comentário:

  1. Parabéns aos professores que se empenharam.Espero que divulguem os professores e as escolas que se destacaram, será incentivo a todos verem seus trabalhos divulgados.

    ResponderExcluir

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!