sábado, 7 de dezembro de 2013

I.E.E- Wilson Camargo apresenta a I Feira de Ciências e Tecnologia




Equipe EJA

Sustentabilidade- Educação se faz assim!

Com o tema – Sustentabilidade o Instituto Estadual de Educação Wilson Camargo apresentou a 1ª edição da Feira de Ciências e Tecnologia.

Depois de dois meses de preparação os alunos juntamente com seus professores/orientadores passaram a manhã deste sábado 07, organizando o Instituto para receber a Comunidade Escolar.
Apresentação dos trabalhos
Segundo o professor Paulo Lima, um dos organizadores do projeto, o tema foi escolhido com o objetivo de desenvolver ideias e trabalhar com a criatividade dos alunos. “Os alunos precisam colocar em prática os conteúdos que aprenderam durante o ano letivo de 2013. Apesar do tempo nossos alunos nos surpreenderam”, afirma o educador.
Professor Paulo Lima com alunos

Os trabalhos foram expostos nas salas de aulas, onde a população e os jurados acompanharam de perto as apresentações dos alunos, podendo conhecer as experiências que tiveram durante a preparação da feira.
Alunos

A Gestora Maria da Penha Batista, falou com entusiasmo do empenho dos alunos e professores. “O que tenho visto ao longo desses dias foi: professores e alunos em busca de ofertar o melhor para os visitantes, buscando ter muitas informações para repassar aos colegas, estou satisfeita com o resultado”, afirma a diretora.


Gestora Maria e Coordenador Regional de Educação
O Coordenador Regional de Educação Professor Edson Soares Nogueira, marcou presença no evento e parabenizou a equipe pela dedicação. Esteve presente também o vereador José Garcia.

Equipe

Participaram da feira alunos de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio Regular e EJA (Educação de Jovens e Adultos).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!