sexta-feira, 31 de agosto de 2012

II Concurso Cultural de Vídeos de Curta-Metragem com o tema "Vote Consciente



Atenção Diretores e Coordenadores das Escolas Estaduais de Vilhena, Cabixi , Colorado e Chupinguaia.

Informamos que o Ministério Público de Rondônia está promovendo o II Concurso Cultural de Vídeos de Curta-Metragem com o tema "Vote Consciente. Transforme o mundo" direcionado a alunos do ensino médio da rede pública e privada.

O vídeo inscrito deve ter duração mínima de 30 segundos e máxima de um 01 minuto e 30 segundos; tamanho máximo de 9MB e formatos obrigatórios (WMV ou MPEG ou AVI ou MP4).

O concurso premiará os três vídeos que melhor abordarem o tema “Vote consciente. Transforme o mundo!”, e seus autores receberão a premiação de acordo com a seguinte classificação:

1º lugar: um aparelho tablet, tela de 10”, 16GB, wi-fi + 3G;
2º lugar: um aparelho celular, touch screen MP3 player, rádio FM; câmera 3.0 mp;
3º lugar: um aparelho micro system, USB, CD, MP3;


As inscrições estão abertas até 20 de setembro de 2012 e devem ser feitas em formulário disponível no link http://www.mp.ro.gov.br/web/caoppa/205  onde também se tem acesso ao edital de abertura nº2/2012 e vídeo de divulgação.

Solicitamos que se realize a divulgação com urgência visto o curto prazo para criação do roteiro e produção do vídeo e que se empenhe no estímulo à participação de nossos estudantes.

Mais informações serão prestadas pela organização do concurso (CAOP PPA), por meio dos telefones (69) 3216-3727 e 3216-3716 ou por meio do endereço  de correio  eletrônico concursocultural@mp.ro.gov.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!