segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Secretário de Educação anuncia: ano letivo em Rondônia será aberto em Vilhena



Evento está marcado para o dia 1º de fevereiro
Por iniciativa do secretário de Estado da Educação, Júlio Olivar, o ano letivo em Rondônia será aberto em Vilhena. O evento será realizado no dia 1º de fevereiro no colégio Marechal Rondon, e deverá contar com a presença do governador Confúcio Moura (PMDB), que fará a entrega do material didático para as escolas da rede estadual. Haverá ainda apresentação de orquestra sinfônica (executando a música “Nada será como antes”), distribuição de lanches e transmissão ao vivo para todo o Estado, através de TV e internet.
Em entrevista ao FOLHA DO SUL ON LINE, Olivar disse que, na oportunidade, serão destacados os R$ 2 milhões de investimentos em duas escolas locais: quadras nos colégios Luiz Carlos e supletivos. Obras e liberação de recursos para outros estabelecimentos também serão anunciados.
Olivar disse que optou pela abertura do ano letivo em Vilhena como forma de demonstrar a importância da cidade para o Governo do Estado. “Os vilhenenses deram 64% dos votos do governador Confúcio Moura e este evento marca o compromisso dele com o município”, revelou o secretário.
Fonte: Folha do Sul
Postado por: Dimas Ferreira
Autor: Da redação
Créditos de Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Esperamos que não só Vilhena, que deu 64% dos votos aos nosso Governador, tenha a atenção voltada para a Educação acontecer de forma eficaz EM SEU SENTIDO MAIS AMPLO.

    ResponderExcluir

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!