quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

REN/SEDUC – VILHENA FAZ ENCERRAMENTO DO CURSO DE LIBRAS BÁSICO

Equipe e Cursistas



Foram encerrados os cursos de Libras nível Básico promovido pela REN/SEDUC-VILHENA com a certificação de 28 professores da rede Estadual e Municipal de Ensino, e da Escola Marechal Rondon com a participação de Professores, alunos e pessoas da comunidade local.


Estiveram presentes na solenidade o Representante de Ensino Prof. Edson Soares Nogueira e as coordenadoras do Ensino Especial do Estado e Município professoras Teca e Sueli.



Para a Coordenadora Teca, a formação de professores em Vilhena para o atendimento aos alunos surdos tem sido uma realidade compensadora. ”Esperamos continuar o trabalho em 2012 formando mais turmas nível básico e envolvendo a comunidade na participação e propagação da Libras”, comenta .



A Representação de Ensino através de seu Representante professor Edson, agradece de forma especial as professoras formadoras SEDUC- Ilma Teixeira, Arlete Brandão e os Instrutores Gleice e Leandro bem como na Escola Marechal Rondon a Diretora Prof.ª Débora, Profª Fernanda e toda sua equipe, pelo empenho e dedicação no andamento dos cursos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!