quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Está aberta a inscrição para o processo seletivo do curso Ensino Médio Integral em Manutenção e Suporte em Informática na Escola Zilda da Frota Uchoa.

Foto Divulgação



Informamos que se encontra aberta as inscrições para o processo seletivo do Curso Técnico Profissionalizante em “Manutenção e Suporte em Informática” nível médio que esta sendo oferecido pela Escola Zilda da Frota Uchôa.  As inscrições  deverão ser efetuadas até o dia  09  de  Dezembro na própria escola. A  prova   com questões  de ( Português e  Matemática – conteúdos do Ensino Fundamental) realizar-se-á  no dia 16/12/2011, também , na Escola Zilda da Frota Uchôa às 7h. Maiores informações no edital publicado site www.seduc.ro.gov.br.
O Governo do Estado em parceria com o Governo Federal tem investido na Educação Profissional com o objetivo de aumentar as vantagens de acesso ao mercado de trabalho ao termino do  Ensino Médio, sem esperar pela graduação universitária para esse fim.
É de suma importância que os alunos interessados compareçam na escola ofertante no prazo estabelecido para efetuar sua inscrição e participar do processo seletivo e, assim, garantir sua vaga no Ensino Médio Integral na área de Informática.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!