sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Representante de Ensino se reúne com a Gerente Regional do SEAS e 1ª Dama para tratar do Plano Futuro



Com o intuito de organizar a logística do encontro para a Apresentação do Plano Futuro, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 10, na Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS a Gerente Regional da SEAS – Secretaria Estadual de Assistência Social- Solange Bernardo, a 1ª Dama Lizângela Rover e o Representante de Ensino, professor Edson Soares Nogueira.

O Plano Futuro é uma ação do Governo da Cooperação, que faz a inclusão e o desenvolvimento juntos. O FutuRO vai mudar a vida de muitos rondonienses que vivem à margem da sociedade em situação de extrema pobreza.

O Plano Futuro atuará buscando soluções para a superação dessa realidade, com garantia do pleno exercício da cidadania.

Para o Representante de Ensino, professor Edson Soares Nogueira, o plano vai beneficiar também muitas crianças erradicalizando o trabalho infantil. “ Criança deve estar na escola estudando, na busca por um futuro melhor. Parabenizo o Governo Confúcio Moura por implantar esse programa no Estado de Rondônia, que com certeza fará a diferença na vida de muitas famílias”, comenta o representante.

A 1ª Dama Lizângela Rover se dispôs com toda a sua equipe para efetuar os preparativos do encontro.

A apresentação do Plano no Cone Sul acontecerá no dia 23 de novembro no salão de eventos da ACIV- Associação Comercial e Industrial de Vilhena  as 14:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!