quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Representante de Ensino participa de cerimônia de abertura do projeto Libélula


O Representante de Ensino de Vilhena, professor Edson Soares Nogueira, participou da cerimônia da abertura do “Projeto Libélula”, desenvolvido pelo Departamento de Acadêmico de Administração – DEAD da Universidade Federal de Rondônia em parceria com o Banco da Amazônia.

O Projeto Libélula consiste em palestras que serão ministradas por professores e acadêmicos do curso de administração, nas escolas municipais, orientando para os cuidados que devem ser tomados na prevenção da DENGUE.


Para o Representante, o projeto é fundamental para a prevenção da doença e combate ao mosquito Aedes Aegypti. “Essa iniciativa nos alegra, onde uma Universidade juntamente com uma Instituição financeira se unem na execução de um processo preventivo de uma doença que tem causado preocupação no país inteiro. Parabenizo a escola Cristo Rei que se propôs a sediar essa iniciativa, através do plantio de sementes de CROTALÁRIA, que ajuda a combater o mosquito da dengue, que essa iniciativa seja levada a todas as instituições educacionais de nossa cidade, pois juntos podemos eliminar a proliferação da doença”, comenta Edson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!