segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ELEIÇÕES DIRETAS PARA DIREÇÃO E VICE-DIREÇÃO DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE RONDÔNIA – 2011 COMISSÃO ELEITORAL CONE SUL



Dados Gerais sobre as Candidaturas no Cone Sul de Rondônia:

A Comissão Eleitoral Regional Cone Sul tem como incumbência atuar nos sete municípios localizados no Sul do Estado de Rondônia: Cabixi, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Pimenteiras do Oeste, Vilhena e nos distritos de Boa Esperança, Planalto São Luiz, Alto Guarajus, Rondolândia, Vitória da União. Compondo um total de 44 Escolas.

Foram inscritas 58 Chapas, 03 Chapas foram indeferidas pelas Comissões Eleitorais Escolares. A Comissão Eleitoral Regional recebeu 2 pedidos de indeferimentos e 2 pedidos de recursos, houve homologação de 2 Candidaturas pela Comissão Regional – a da Chapa composta por: Erli Alves de Oliveira e Cleidemara Oliveira dos Santos do CEEJA 6 de Julho, da cidade de Cabixi e da Chapa composta por Joaquim Germiniano da Silva e Zenilda dos Santos da Escola Estadual Deputado Genival Nunes da cidade de Vilhena.

Foi mantido pela Comissão Eleitoral Regional o indeferimento da Chapa composta por Mário de Andrade Viana e Raimundo Antônio da Silva do CEEJA 6 de Julho da cidade de Cabixi, pelo fato do Sr. Mário de Andrade Viana estar em período de estágio probatório.

            Foi aceito o pedido de Indeferimento da Candidatura da Chapa composta por Maria da Penha Batista Kiffer e Fernando Dias de Andrade do Nascimento, da Escola Estadual Deputado Genival Nunes, pedido por Gilmar Nilto Cardoso, pois ambos encontram-se em período de Estágio Probatório e pelo fato da Candidata Maria da Penha Batista Kiffer tem vínculo apenas de 25 horas com o Estado de Rondônia.

            Em três unidades Escolares não houve Chapas Inscritas: duas na cidade de Cerejeiras e uma em Chupinguaia.

            Abaixo apresentamos o quadro completo com as Candidaturas Inscritas, homologadas e indeferidas.

Procedimentos para entrar com Recursos com a Comissão Eleitoral Estadual
           
            Entregar na Representação de Ensino de Vilhena, requerimento endereçado à Comissão Eleitoral Estadual, com a exposição de motivos até o dia 08/11/2011.
           
            Lembramos que o Curso de Gestão acontecerá no período de 09 a 11/11 é um requisito para a homologação final da Candidatura pela Comissão Eleitoral Estadual.

Comissão Eleitoral Regional
Vilhena, 06 de novembro de 2011.



           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!