terça-feira, 25 de outubro de 2011

Deputados :Natan e Marcos Donadon fazem visita oficial à REN/SEDUC em Vilhena



"Os parlamentares foram recepcionados pelo professor Edson Soares Nogueira, representante de ensino da REN/Vilhena ".



Os deputados Natan Donadon (Federal) e Marcos Antônio Donadon (Estadual) visitaram, na manhã da última segunda-feira, 24, as dependências da representação estadual de ensino da secretaria de educação, em Vilhena.

Ao chegar ao local, os parlamentares foram recepcionados pelo professor Edson Nogueira, representante de ensino, e conheceram toda a estrutura do órgão.




Em reunião com o representante, os deputados se comprometeram a intervir junto ao governo do Estado para a execução de obras e implantação de melhorias nas escolas estaduais em Vilhena, e nos demais municípios do Cone Sul. Uma delas é a construção de uma quadra coberta na escola Luiz Carlos, que terá o valor de R$ 1.800.000,00 (Hum milhão e oitocentos mil reais), além da climatização de todas as escolas da região e melhorias no supletivo de Vilhena. “Somos representantes do Cone Sul e, por tal motivo, vamos priorizar ações de melhorias para todas as escolas estaduais da região”, frisou o deputado Natan.

Por sua vez, Marcos Antônio, que exerce a função de vice-líder do governo na Assembléia Legislativa de Rondônia (ALE), também ratificou seu compromisso com o Cone Sul, como forma de agradecimento aos votos que conquistou na última eleição e que garantiram sua permanência na ALE. “Nossas ações estão voltadas ao desenvolvimento e engrandecimento do Cone Sul. Na condição de vice-líder no parlamento estadual, reafirmou o compromisso com a população da nossa região”, ressaltou Marcos.

Nas próximas semanas, os deputados estarão visitando todas as escolas estaduais da região, avaliando as principais necessidades de cada uma delas.




 Texto : Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu Recado para a Equipe Educa!